As gravações de Os Vingadores foram um tanto quentes. Apenas agora Tom Hiddleston revelou o que realmente aconteceu em uma das cenas gravadas com Chris Hemsworth.

O ator vive Loki, enquanto o colega de elenco é o seu irmão e Deus do Trovão Thor. Tom Hiddleston acabou levando um soco de verdade de Chris Hemsworth, o que deve ter doído.

A história foi contada no programa The Late Show with Stephen Colbert. O ator de Loki levou tudo com muito bom-humor.


“Lutar contra Chris Hemsworth, você vai perder, encare isso. Nas gravações, tudo é sobre o ângulo que você está lutando. Então, você tenta pegar diferentes ângulos da coreografia para contar a história, mas você só tem que fazer isso uma vez. Tinha uma cena em Os Vingadores onde Thor tinha que dar um soco na cara de Loki e eu estava usando o capacete com chifres, que pesa uns 13 Kg. Eu não poderia prever o golpe, a pancada. Então, eu disse para ele, ‘Você deveria me bater na cara'”, relembrou o astro.

Tom Hiddleston lembra de ter se arrependido da ideia momentos depois do golpe.

“Eu caí como uma pedra. E eu imagino, no palco, que você tenha que repetir as cenas todas as noites. Eu fico imaginando se eu levasse um soco de Chris Hemsworth todos os dias, eu não sei como lidaria. Não conseguiria me manter”, riu ainda o ator.

Os Vingadores foi lançado em 2012 e uniu pela primeira vez nos cinemas os heróis da Marvel. A história iniciada no filme chegou ao fim em 2019, com Vingadores: Ultimato – já disponível em versão digital, DVD e Blu-ray.

Loki estará de volta em sua série solo, no Disney+. A produção estreia em 2021.