Filmes

Começam as filmagens do Esquadrão Suicida de James Gunn

A DC e a Warner estão começando a produção do novo Esquadrão Suicida bem cedo, considerando que o filme de James Gunn chega apenas em 2021. Isso provavelmente deve ser parte de algum cronograma para a volta do diretor ao MCU.

De qualquer forma, o cineasta confirmou através de suas rede sociais nesta sexta-feira (20) que estava gravando o filme neste momento.

Confira abaixo.

Esquadrão Suicida de James Gunn contará com personagens do primeiro filme do grupo, mas promete não ser uma continuação. Tanto que o cineasta evita que o longa seja chamado de Esquadrão Suicida 2.

Do filme anterior, temos os retornos de Margot Robbie como Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Idris Elba será um novo personagem no filme. Além dele, outras novidades devem ser Daniela Melchnior, como Caça-Ratos, David Dastmalchian, como o Polka-Dot Man, Nathan Fillion em papel ainda misterioso e Steve Agee como Tubarão-Rei. Peter Capaldi, Storm Reid, Alice Braga, Pete Davdison e Taika Waititi também estão no elenco.

O novo Esquadrão Suicida chega em 6 de agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.