Filmes

Continuação surpresa de Jurassic World é disponibilizada online; veja!

Praticamente de surpresa, Jurassic World ganhou um curta-metragem, lançado no domingo, 15, na FX. Agora, esse especial está disponível no Youtube. Confira abaixo. 

O nome da continuação surpresa é Battle at Big Rock e a direção é de Colin Trevorrow, cineasta de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros. O curta não é uma peça solta no universo dos longas. 

Battle at Big Rock mostra qual é a situação do mundo depois dos dinossauros escaparem da Ilha Nublar em Jurassic World: Reino Ameaçado. É uma forma de preparar o público para Jurassic World 3, já confirmado. 

O curta se passa um ano depois dos eventos de Jurassic World: Reino Ameaçado e acompanha uma família que decide acampar no Parque Nacional Big Rock. O local está a 32 KM de distância de onde o segundo longa da série terminou. “É o primeiro confronto de humanos e dinossauros”, descreve o diretor. 

Jurassic World 3 já está em desenvolvimento. O filme deve ter os retornos de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. A direção será novamente de Colin Trevorrow. 

O filme está marcado para estrear em 11 de junho de 2021. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.