Novo suspense do diretor Rian Johnson, Entre Facas e Segredos teve sua primeira exibição no Festival de Cinema de Toronto e as primeiras reações da crítica são para lá de positivas.

Entre os destaques, estão o roteiro “divertido e surpreendente” de Johnson e a atuação de Daniel Craig, que, há quem diga, é “merecedora de um Oscar”.

Entre Facas e Segredos é memorável. Hilariante. Literalmente morri de rir. Daniel Craig está em seu melhor. Meu filme favorito do ano até o momento”, escreveu Mike Ryan, do Uproxx.


Joey Traverso elogiou: “Entre Facas e Segredos é incrível. Rian Johnson é o melhor em brincar com as expectativas das pessoas. Além disso, é hilário, as atuações são incríveis (deem uma indicação ao Oscar para Daniel Craig) e também é um bom comentário social. Um dos melhores do ano.”

“Adorei Entre Facas e Segredos. Não somente o roteiro é fantástico, mas o elenco foi perfeitamente escolhido. Tente não descobrir as surpresas e reviravoltas antes de assistir”, declarou Steven Weintraub, do Collider.

Veja estas e outras reações mais abaixo.

Além de Daniel Craig, o elenco também conta com nomes como Chris Evans, Ana de Armas, Michael Shannon, Jamie Lee Curtis e Christopher Plummer.

Entre Facas e Segredos chegará aos cinemas em 28 de novembro.