Filmes

Data do lançamento de DVD e Blu-ray de O Rei Leão é revelada

O remake em live-action de O Rei Leão, um dos grandes lançamentos de 2019, já tem data para chegar em DVD e Blu-ray, além de versão digital. A diferença entre os dois formatos será pequena.

A versão digital chega em 11 de outubro. Enquanto o DVD e Blu-ray será lançado em 22 do mesmo mês.

Como é comum nas grandes produções, as versões para home video terão especiais de bastidores. Um deles é A Jornada para O Rei Leão, um documentário de três partes que explora a criação do remake.

Os fãs poderão descobrir as instalações do filme, contando com a presença de Donald Glover, e ainda ouvirão explicações do diretor Jon Favreau sobre a tecnologia utilizada em O Rei Leão.

As músicas Never Too Late, de Elton John, e Spirit, de Beyoncé, terão vídeos especiais nessas versões do longa – vale notar que parte da trilha sonora também está incluída. Outro ponto é que os espectadores poderão ver a montagem de camada por camada de cenas marcantes de O Rei Leão, como Hakuna Matata e Circle of Life.

A tradicional faixa de comentários também poderá ser encontrada. O comandante delas é o diretor de O Rei Leão.

As compras do DVD e Blu-ray em pré-venda chegam com um bônus exclusivo, que mostra a pesquisa dos cineastas na savana africana. Já a versão digital traz um especial que apresenta o mesmo cenário “através dos olhos de besouros”.

O elenco completo do filme traz Donald Glover, Beyoncé Knowles-Carter, Chiwetel Ejiofor, Alfre Woodard, Keegan Michael-Key, Billy Eichner, Seth Rogen, John Oliver e James Earl Jones.

Mesmo com os formatos em home video anunciados, O Rei Leão também segue em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.