Filmes

Descubra o que aconteceu com Hermione após fim de Harry Potter

Hermione Granger é uma das personagens mais amadas de Harry Potter. A bruxinha cresceu nas telonas junto com a sua intérprete, Emma Watson.

Nos oito filmes da franquia, a integrante de Grifinória era a estudante perfeita, o que sempre a fez uma personagem de muito conhecimento. Ao lado de Harry e Ron, esteve nas principais tramas da saga.

Entre muitos desafios, Hermione nunca fugiu da luta. Foi assim que foi importante na sangrenta Batalha de Hogwarts, em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, quando a personagem ajudou a derrotar a poderosa Bellatrix Lestrange.

Com a derrota de Voldemort, Hermione se formou em Hogwarts, assim como seus amigos, e se destinou a coisas brilhantes. Os fãs tiveram um indício disso no último filme de Harry Potter.

Hermione se casou com Ron e o casal teve dois filhos, Rose e Hugo. A cena no fim de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 trouxe os personagens deixando Rose para iniciar a sua vida em Hogwarts.

Na estação King’s Cross, Ron e Hermione se uniram com Harry e Ginny. A personagem de Emma Watson também virou madrinha de James, primeiro filho de Potter.

Com a peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, J.K. Rowling, a criadora da saga, preencheu alguns espaços entre a saída de Hermione de Hogwarts e o presente.

Quando saiu da escola, a personagem foi trabalhar no Departamento para Regulamentação e Controle de Criaturas Mágicas. Querendo fazer do mundo um lugar melhor, a primeira missão de Hermione foi tentar mudar a vida dos elfos domésticos, após a sua experiência com Dobby.

Logo depois, ela foi promovida como chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia e trabalhou diretamente com o Ministro da Magia, Quim Shacklebolt. Os dois visaram acabar com as antigas leis que favoreciam os bruxos e bruxas puro-sangue.

Em 2019, Hermione foi nomeada a nova Ministra da Magia. Ela tem participação importante em Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, quando Alvo Potter e Scorpius Malfoy mexem com um Vira-Tempo e bagunçam a linha do tempo.

Quando a dupla é sequestrada pela terrível Delphi, Hermione é quem ajuda Harry e Draco Malfoy a viajarem no tempo para o resgate. Além disso, a Ministra prende a vilã em Azkaban.

Assim como nos filmes, Hermione nunca deixa de ajudar um amigo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.