Filmes

Diretor de Thor 4 conta se Marvel sabia do seu envolvimento com Esquadrão Suicida

Na sexta, 13, a DC anunciou de forma oficial o elenco do novo Esquadrão Suicida, que será comandado por James Gunn. Como esperado, nomes da Marvel estarão no filme.

O diretor leva para DC Sean Gunn e Michael Rooker, de Guardiões da Galáxia, David Dastmalchian, de Homem-Formiga, Idris Elba, dos filmes de Thor, e Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok e confirmado para comandar Thor: Amor e Trovão. Para MTV, o cineasta contou se a Marvel sabia da sua escalação para Esquadrão Suicida, como ator.

“Bem, eles não sabiam até agora, cara”, disse Taika Waititi com uma risada. “Eu não sei, não sei o que vai acontecer. Eu não sei sobre nada”, completou o diretor, sobre o seu papel no longa.

A Marvel não deve ver problemas por conta dessa escalação. Vale lembrar que está ficando cada vez mais comum atores assumindo papéis nas duas editoras.

O longa da DC terá ainda a brasileira Alice Braga e mais nomes de Hollywood como Margot Robbie, Joel Kinnaman, Viola Davis, Jai Courtney, Jennifer Holland, Nathan Fillion, Storm Reid, John Cena, Joaquin Cosio, Flula Borg, Mayling Ng, Juan Diego Aotto, Julio Ruiz, Daniela Melchior, Tinashe Kajase, Pete Davidson e Peter Capaldi.

O Esquadrão Suicida estreia nos cinemas em 6 de agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.