Filmes

Diretor define se Coringa terá sequência

Coringa já é um sucesso para os críticos de Hollywood. Por ser um filme baseado em quadrinhos da DC, começa a levantar a dúvida se terá uma continuação.

Para IGN, o diretor Todd Phillips respondeu sobre ter mais um filme do vilão. Por enquanto, não há nada pensado.

“Nós não temos planos para uma sequência”, disse o cineasta. Phillips também comentou que acha “irritantes” as especulações de que Coringa terá uma continuação.

Anteriormente, o diretor já havia afirmado que Coringa foi pensado como uma história de um filme. Além disso, Phillips deixou claro que o longa do vilão não faz parte de qualquer universo cinematográfico da DC.

O filme do Coringa, da DC, tem Joaquin Phoenix como protagonista e traz ainda Robert De Niro, Zazie Beetz (Atlanta), Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

Phillips também assina o roteiro ao lado de Scott Silver (O Vencedor). A produção ainda conta com o astro Bradley Cooper.

Coringa estreia nos cinemas brasileiros em 3 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.