O diretor Todd Phillips contou que fez um grande corte no filme do Coringa. Em uma recente sessão de perguntas e respostas com jornalistas, o cineasta revelou que uma enorme parte da história foi deletada.

Como publicado pelo portal Screen Rant, o filme solo do vilão da DC poderia ter 30 minutos a mais. A revelação foi feita quando os jornalistas perguntaram se Joaquin Phoenix, o protagonista, tinha visto o filme antes do corte final.

“É uma pergunta difícil de responder. Ele veio na minha casa e viu o filme. Porque tivemos muitos cortes. Eu digo, o primeiro corte do filme tinha 2 horas e 35 minutos. Ele viu isso, depois voltou. Agora, eu acho, temos 2 horas e 2 minutos, com os créditos”, declarou o cineasta.


O filme do Coringa, da DC, traz ainda Robert De Niro, Zazie Beetz (Atlanta), Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) dirige o filme e também assina o roteiro ao lado de Scott Silver (O Vencedor). A produção ainda conta com o astro Bradley Cooper.

Coringa estreia nos cinemas brasileiros em 3 de outubro.