Filmes

Dona Hermínia surta no hospital em primeiro teaser de Minha Mãe é uma Peça 3

A Paris Filmes divulgou nesta terça-feira (17) o primeiro teaser de Minha Mãe é uma Peça 3, continuação da franquia de sucesso estrelada por Paulo Gustavo.

Confira abaixo.

No terceiro filme da franquia, protagonizado por Paulo Gustavo e dirigido por Susana Garcia, essa supermãe vai ter que segurar a emoção para lidar com tantas novidades e um novo cenário de vida: Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar. Isso mesmo! E ela recebe as duas notícias ao mesmo tempo e da forma mais improvável possível: sendo atendida no hospital.

Com os filhos formando novas famílias, Dona Hermínia precisa se reinventar e se redescobrir. A comédia retrata justamente como ela vai lidar com essas novidades que vão deixá-la mais ansiosa do que nunca. Para completar as confusões, Carlos Alberto (Herson Capri), seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve ficar ainda mais próximo.

A franquia Minha Mãe É Uma Peça é baseada na peça de mesmo nome, criada e estrelada por Paulo Gustavo que levou milhões de espectadores ao teatro ao longo dos anos em cartaz.

Minha Mãe é uma Peça 3 chega aos cinemas brasileiros em 26 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.