Filmes

Encontrado cosplayer de Aquaman insanamente parecido com Jason Momoa; veja!

Um perfil no Instagram vem chamando atenção por ser um cosplayer muito parecido com o Aquaman de Jason Momoa. Confira abaixo. 

Até o momento, os fãs pouco sabem sobre o internauta. A sua identificação na rede social é Blackbeard.Dad e traz fotos com o fã com a caracterização do herói. 

O cosplayer norte-americano aproveita as imagens e usa legendas com frases famosas do personagem. Além disso, cita que é comprometido no treinamento para se manter em forma. 

“Você matou pessoas inocentes. Peça ao mar por misericórdia”, escreve o fã em um post, com frase de Aquaman. 

“Você acha que não merece liderar porque é de dois mundos diferentes. É exatamente por isso que você é digno”, cita o cosplayer, trazendo frase de Mera para Aquaman. 

O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Jason Momoa, o Aquaman, ainda não comentou o que acha do cosplayer. O astro estará de volta em Aquaman 2, que tem previsão de estreia para 16 de dezembro de 2022. 

https://www.instagram.com/p/B2Z9QDjDyt5/
https://www.instagram.com/p/B2NPSArjBEs/
https://www.instagram.com/p/B1uPpZnDFeT/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.