Filmes

ESTA HQ deve ser a inspiração para o Batman de Robert Pattinson

Ainda não tivemos muitas novidades sobre o reboot de The Batman de Matt Reeves, apenas que Robert Pattinson viverá uma versão mais detetive do herói em uma Gotham City da década de 90. Mas alguns rumores parecem se confirmar.

Durante o podcast Fatman Beyond, Kevin Smith falou com Marc Bernardin sobre informações que ele tem ouvido sobre o novo filme do Morcego. Aparentemente, o roteiro de Reeves é bem inspirado em O Longo Dia das Bruxas.

“Eu ouvi isso também, e preciso dizer que foi de uma fonte confiável”, disse Smith, que é cheio de contatos e conexões em Hollywood.

Batman: O Longo Dia das Bruxas é uma clássica graphic novel de Tim Sale e Jeph Loeb, que se concentra na aliança entre Batman, Jim Gordon e Harvey Dent para caçar um misterioso assassino. É uma HQ inspirada no cinema noir, e que também serviu de inspiração para Christopher Nolan em Batman: O Cavaleiro das Trevas.

The Batman será estrelado por Robert Pattinson (Bom Comportamento), com direção e roteiro de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto).

De acordo com rumores, o filme trará o Cavaleiro das Trevas investigando um crime em Gotham City, que acabaria levando-o a encontrar diversos vilões. Mulher-Gato, Pinguim, Chapeleiro Maluco, Vagalume, Charada e Duas-Caras seriam os antagonistas.

The Batman estreia em 24 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.