Filmes

Ex-Batman, Christian Bale dá conselho a Robert Pattinson: "Esqueça os haters"

A escolha de Robert Pattinson como o novo Batman da DC no reboot de Matt Reeves rendeu reações divisivas; algo que não é surpreendente, já que todo papel de destaque garante esse tipo de resposta online. Mas Pattinson ganhou um belo apoio.

Em entrevista para o Extra TV, Christian Bale, que viveu o herói na trilogia Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan, disse que Pattinson não deveria ligar para as críticas – e ainda elogiou a escolha do ator.

“Bom pra ele. É só tornar o papel dele. Não escute os haters. Pense sobre isso, todos odiaram quando Heath Ledger foi escalado como o Coringa. Olhem que atuação brilhante ele deu. Não escute esses caras. Faça sua própria coisa. Ele é um ator fascinante. Uma ótima escolha”, diz Bale

The Batman será estrelado por Robert Pattinson (Bom Comportamento), com direção e roteiro de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto).

De acordo com rumores, o filme trará o Cavaleiro das Trevas investigando um crime em Gotham City, que acabaria levando-o a encontrar diversos vilões. Mulher-Gato, Pinguim, Chapeleiro Maluco, Vagalume, Charada e Duas-Caras seriam os antagonistas.

The Batman estreia em 24 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.