Filmes

Fã encontra novo easter egg de Mysterio em Homem-Aranha: Longe de Casa

Cuidado! Pode conter SPOILERS de Homem-Aranha: Longe de Casa!

Mysterio acaba se revelando o grande vilão de Homem-Aranha: Longe de Casa. Um fã encontrou uma prova de que o plano do personagem foi muito bem armado. 

Antes do ataque de um dos Elementais na Europa, Quentin Beck e o seu capanga já vigiavam Peter Parker de perto. Veja na montagem feita pelo fã do Reddit abaixo. 

O easter egg, se ficasse mais claro, poderia já ter entregado a reviravolta do filme. 

Outra curiosidade é que Jake Gyllenhaal, o intérprete de Mysterio, já tinha indicado essa cena no seu Instagram. O astro aparece com “a roupa de papai sexy” de Homem-Aranha: Longe de Casa. 

Confira as duas publicações abaixo. 

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Peter Parker. O elenco ainda conta com Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori. O filme move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participa como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisa o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal é o Mysterio. A direção é de Jon Watts.

O DVD e Blu-ray de Homem-Aranha: Longe de Casa chega em 1° de outubro nos EUA. Ainda não há previsão anunciada para o Brasil. 

https://www.instagram.com/p/Bz0yP7jHyTI/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=dlfix

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.