Filmes

Fã encontra prova da sobrevivência de [SPOILER] em Homem-Aranha: Longe de Casa

Cuidado! Pode conter SPOILERS de Homem-Aranha: Longe de Casa!

Homem-Aranha: Longe de Casa termina com uma batalha entre Peter Parker (Tom Holland) e Mysterio (Jake Gyllenhaal). Aparentemente, o vilão morre no final do filme. 

Agora, um fã encontrou a prova de que Mysterio pode ter sobrevivido. A teoria é baseada em como o vídeo com a revelação sobre o Homem-Aranha foi montado. A gravação é exibida na cena pós-créditos.

O internauta aponta que o traje do Mysterio no vídeo de vazamento da identidade do Homem-Aranha foi feito com computação gráfica pela equipe dele. Além disso, o vilão não teria tempo de fazer a gravação antes da suposta morte dele. 

Assim, o vilão teria fingido a morte dele e depois teria gravado o vídeo em que revela a identidade do Homem-Aranha para o mundo. A informação é entregue para J. Jonah Jameson (J.K. Simmons), colocando Peter Parker em problemas. 

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Peter Parker. O elenco ainda conta com Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori. O filme move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participa como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisa o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal é o Mysterio. A direção é de Jon Watts.

O filme está disponível em versão digital no Brasil. Já Homem-Aranha 3 chega em 16 de julho de 2021. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.