Nesta sexta-feira (13), o cineasta James Gunn pegou todo mundo de surpresa ao anunciar oficialmente o elenco completo de seu Esquadrão Suicida para a DC. Mas uma ausência pesou para os fãs: Jared Leto.

O ator viveu o Coringa no primeiro filme de 2016, e muitos esperavam que ele reprisasse seu papel para a sequência/reboot de Gunn. Mas nada do Palhaço do Crime “danificado” de Leto.

Confira algumas reações de fãs abaixo.


Esquadrão Suicida de James Gunn contará com personagens do primeiro filme do grupo, mas promete não ser uma continuação. Tanto que o cineasta evita que o longa seja chamado de Esquadrão Suicida 2.

Do filme anterior, temos os retornos de Margot Robbie como Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Idris Elba será um novo personagem no filme. Além dele, outras novidades devem ser Daniela Melchnior, como Caça-Ratos, David Dastmalchian, como o Polka-Dot Man, Nathan Fillion em papel ainda misterioso e Steve Agee como Tubarão-Rei. Peter Capaldi, Storm Reid, Alice Braga, Pete Davdison e Taika Waititi também estão no elenco.

O novo Esquadrão Suicida chega em 6 de agosto de 2021.

“Cadê o Jared Leto?”

“E o Jared Leto???”

“Podemos esperar Jared Leto reprisando seu papel de Coringa? Adoraria ver sua abordagem para a dinâmica do Coringa e Arlequina, ou ao menos vê-la bem preparada e feita do jeito certo. Sei que não pode falar nada, mas talvez uma participação?”

“As pessoas odeiam tanto o Coringa do Jared Leto, e ele só teve uns 6-10 minutos de filme. Deixem ele se provar!”