O Exterminador T-800, interpretado por Arnold Schwarzenegger, deve ter um destino trágico em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, o sexto longa da franquia. Ao menos, é isso que indica o astro.

No filme, o personagem lutará contra um modelo muito mais novo do Exterminador, vivido por Gabriel Luna. Será uma batalha de gerações e de uma tecnologia muito mais avançada que a outra.

Para Men’s Health, Schwarzenegger descreveu o que os fãs podem esperar.


“Tem momentos em Destino Sombrio que vocês meio que sentirão pena do Exterminador, o T-800. É como, ‘Eu espero que ele seja destruído, mas espero que ganhe essa'”, declarou o ator.

“27 anos após os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, um novo e modificado Exterminador de metal líquido (Gabriel Luna) é enviado do futuro pela Skynet para exterminar Dani Ramos (Natalia Reyes), uma híbrida de ciborgue com humana (Mackenzie Davis) e seus amigos. Sarah Connor (Linda Hamilton) vai a seu auxílio, assim como o Exterminador original (Arnold Schwarzenegger), em uma luta pelo futuro”, diz a sinopse.

O novo filme conta com o retorno de James Cameron, diretor dos dois primeiros filmes que desta vez atua como produtor do longa. Billy Ray (Capitão Phillips) escreveu a última versão do roteiro.

A direção é de Tim Miller.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chega aos cinemas brasileiros em 31 de outubro.