Filmes

Filme de Breaking Bad será lançado nos cinemas; veja 1ª foto

A Netflix anunciou nesta quarta, 18, que El Camino: A Breaking Bad Film chegará também nos cinemas. No entanto, há uma observação.

A exibição em salas de cinema será limitada, entre 11 e 13 de outubro. Por enquanto, a informação é para os Estados Unidos – não há confirmação ainda no Brasil.

Outra situação informada é que o filme de Breaking Bad também será exibido na AMC. A emissora originalmente transmitiu a famosa série.

Além disso, o The Hollywood Reporter divulgou uma foto de Aaron Paul de volta ao papel de Jesse Pinkman. Confira abaixo.

Para publicação, o ator ainda comentou que adorou a proposta de El Camino: A Breaking Bad Film assim que conversou com Vince Gilligan, o criador da série. Aaron Paul garantiu que foi fácil se adaptar à nova história de Jesse.

“Eu sou como todo mundo ao redor do mundo – acho que Vince e os escritores acertaram com o final de Breaking Bad, então por que estragar tudo? Mas, é de Vince que estamos falando. Eu seguiria Vince pelas chamas. Isso é o quanto eu confio nele. Eu faria qualquer coisa que ele quisesse. Foi fácil para mim pular onde Jesse está emocionalmente, mentalmente, porque eu vivi cada segundo do que ele passou e, então, honestamente, tinha sido uma parte de mim que tinha sumido. Tudo que precisei fazer foi memorizar as palavras e depois interpretá-las quando gritaram, ‘ação'”, contou o famoso.

A trama do filme de Breaking Bad acompanha Jesse enquanto ele “foge de seus captores, da lei e de seu passado”, como descreve a Netflix.

El Camino, título do longa, é o nome do mesmo Chevrolet de 1978 que pertenceu a Todd (Jesse Plemons), usado por Jesse para fugir do complexo da supremacia branca, onde foi mantido em cativeiro por Jack Welker (Michael Bowen) como escravo.

El Camino: A Breaking Bad Film chega em 11 de outubro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.