Filmes

Fim da treta! The Rock elogia Vin Diesel e indica retorno em Velozes e Furiosos

Uma das brigas mais públicas dos últimos anos em Hollywood foi a de Dwayne Johnson e Vin Diesel, que praticamente racharam a franquia Velozes e Furiosos, com The Rock ganhando um derivado sobre seu personagem com Hobbs & Shaw. Isso é passado.

Em sua publicação mais recente no Instagram, Johnson postou um vídeo onde agradece pelo sucesso de Hobbs & Shaw nas bilheterias, onde cruzou a marca de US$700 milhões. A surpresa veio com um longo agradecimento a Vin Diesel, indicando uma trégua na briga dos dois, que aconteceu em Velozes e Furiosos 8.

No vídeo, Johnson agradece a Diesel pelo apoio e incentivo com o novo filme, e ainda soltou uma bomba: “Todas as estradas estão levando a isso. Nos veremos em breve, Toretto”, indicando o retorno de Luke Hobbs para a franquia Velozes e Furiosos.

Confira o vídeo abaixo.

No momento, Velozes e Furiosos 9 está em gravações.

Justin Lin, que dirigiu a franquia Velozes e Furiosos do terceiro ao sexto filme, retorna neste longa. O roteiro de Velozes e Furiosos 9 ficou por conta de Daniel Casey.

O novo filme traz de volta Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Ludacris, Nathalie Emmanuel e Helen Mirren. Michael Rooker e John Cena são novas adições. Dwayne Johnson não estará no filme.

Velozes e Furiosos 9 estreia em 22 de maio de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.