Filmes

Fotos mostram criação de servo de Thanos em Os Vingadores

Em Os Vingadores, de 2012, Loki estava em contato com um misterioso alien para seguir com o plano da invasão de Nova York. Depois do lançamento do longa da Marvel, o personagem foi chamado de O Outro.

Esse Chitauri, como revelado em uma cena pós-créditos de Os Vingadores, trabalhava diretamente com Thanos. Em Guardiões da Galáxia ele volta a aparecer, mas é morto por Ronan.

Essas foram as únicas informações que os espectadores tinham do personagem. Nesta segunda, 9, o portal ComicBookMovie revelou mais detalhes ao publicar fotos de bastidores do personagem, que mostram como foi a transformação do ator Alexis Denisof para o papel de O Outro.

As imagens inéditas podem ser conferidas abaixo.

Você viu que o Pantera Negra irá liderar os Guardiões da Galáxia na Fase 4? E que o elenco de Quarteto Fantástico foi divulgado para uma nova série da Marvel? E que Steve Rogers deve voltar como vilão na Fase 4? Além disso, Deadpool pode virar uma série da Disney+ e uma série Disney+ do Magneto está em desenvolvimento para o streaming, Saiba o que esperar da série da Ms. MarvelTUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ no Observatório de Séries!

Os Vingadores abriu o caminho para a grande batalha contra Thanos, vista em Vingadores: Guerra Infinita e finalizada em Vingadores: Ultimato. A parte final desse confronto já está disponível em Blu-ray e DVD.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.