Filmes

Ideias para It: Capítulo 3 já estão sendo discutidas, diz ator que faz Pennywise

Por mais que a adaptação de It: A Coisa, de Stephen King, esteja concluída com o lançamento do segundo filme, nunca devemos duvidar de Hollywood. Principalmente quando estamos diante de uma franquia tão bem sucedida quanto aquela de Pennywise.

Em entrevista para o Cinemablend, Bill Skarsgard, intérprete de Pennywise em ambos os filmes, disse que algumas ideias empolgantes já foram discutidas com o diretor Andy Muschietti para um hipotético terceiro filme.

“Andy e eu discutimos ideias para como um terceiro filme poderia ser. Eu não acho que seria o que as pessoas esperam. É algo diferente. As duas primeiras histórias são o livro, e o segundo filme é o fim da história. Então faríamos algo literalmente fora do livro. Existem algumas ideias flutuando. Eu sinto que já fizemos o que podíamos com a encarnação de Pennywise que conhecemos, então acho que seria uma ideia legal mudar as coisas”, revela Skarsgard.

“Sem entrar muito em detalhes, existe uma história que nos deixou bem empolgados, mas é cedo demais para falar disso. Veremos, veremos”, instiga o ator.

“Vinte e sete anos depois do Clube dos Perdedores derrotar Pennywise, ele volta a aterrorizar a cidade de Derry mais uma vez. Agora adultos, os Perdedores há muito tempo seguiram caminhos separados. No entanto, as crianças estão desaparecendo novamente, então Mike, o único do grupo a permanecer em sua cidade natal, chama os outros de volta para casa. Traumatizados pelas experiências de seu passado, eles devem dominar seus medos mais profundos para destruir Pennywise de uma vez por todas… colocando-se diretamente no caminho do palhaço, que se tornou mais mortal do que nunca”, diz a sinopse de It: Capítulo 2.

It: Capítulo 2 tem em seu elenco James McAvoy como Bill, a indicada ao Oscar Jessica Chastain como Beverly, Bill Hader no papel de Richie, Isaiah Mustafa como Mike, Jay Ryan interpretando Ben, James Ransone como Eddie, e Andy Bean como Stanley.

Reprisando seus papéis como os membros originais do Clube dos Perdedores estão Jaeden Martell como Bill, Wyatt Oleff como Stanley, Jack Dylan Grazer como Eddie, Finn Wolfhard como Richie, Sophia Lillis como Beverly, Chosen Jacobs como Mike, e Jeremy Ray Taylor como Ben. Bill Skarsgård também está de volta no papel seminal de Pennywise.

It: Capítulo 2 segue em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.