Um dos rumores que mais circulou a produção do novo Esquadrão Suicida de James Gunn é o de que a personagem Zatanna estaria presente. Inclusive, a boataria colocava Emilia Clarke na função, mas não passava de fumaça.

Em seu perfil oficial do Twitter, o diretor e roteirista enfim desmentiu esse rumor e garantiu que não veremos a heroína mística entre os personagens do grupo.

“Eu não tenho nada contra Zatanna, mas eu não faço ideia de onde essas coisa vêm. EU nunca nem pensei em incluí-la no Esquadrão Suicida (assim como muitos dos personagens que eu fico ouvindo que vão aparecer no filme). Não posso comentar em todos os rumores, mas muitos deles não são verdade”, escreveu o cineasta.


Esquadrão Suicida de James Gunn contará com personagens do primeiro filme do grupo, mas promete não ser uma continuação. Tanto que o cineasta evita que o longa seja chamado de Esquadrão Suicida 2.

Além do retorno de Joel Kinnaman, o elenco tem ainda as voltas de Margot Robbie como Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Viola Davis como Amanda Waller.

Idris Elba será um novo personagem no filme. Além dele, outras novidades devem ser Daniela Melchnior, como Caça-Ratos, David Dastmalchian, como o Polka-Dot Man, Nathan Fillion em papel ainda misterioso e Steve Agee como Tubarão-Rei. Peter Capaldi, Storm Reid e Taika Waititi também estão no elenco.

O novo Esquadrão Suicida chega em 6 de agosto de 2021.