Filmes

James Gunn dá pista sobre personagens que estarão no novo Esquadrão Suicida

Na última semana, James Gunn mostrou no Instagram um presente especial que ganhou de Esquadrão Suicida, da DC. Inicialmente, a HQ mostrada não tem uma grande ligação com o filme do diretor sobre o grupo. 

Mas, a publicação serviu para o cineasta fazer uma importante revelação. Agora, para um fã, Gunn contou qual é a principal inspiração para o novo Esquadrão Suicida. 

A HQ de Esquadrão de Suicida de 1987, de John Ostrander, deve ser a base do novo filme. Os quadrinhos também foram usados para a versão de 2016, do diretor David Ayer. 

“O grupo original era formado por aventureiros, cientistas e soldados que exploraram e batalhavam eventos anômalos. Ostrander introduziu a ideia de Os Doze Condenados com vilões descartáveis de segundo escalão. O Tubarão-Rei não entra no time até os anos 2000. Nosso filme pega elementos de todas linhas do tempo, mas está especialmente em débito com Ostranger”, escreveu o cineasta. 

Dessa forma, os fãs podem esperar referências de The Brave and the Bold, de 1959, que tem a primeira aparição do Esquadrão Suicida – é a HQ que o diretor mostra na publicação. Mas, a trama terá as histórias de Ostrander como base. É curioso também que Gunn minimizou a presença do Tubarão-Rei, especulado no filme. 

O Esquadrão Suicida de James Gunn contará com personagens do primeiro filme do grupo, mas promete não ser uma continuação. Tanto que o cineasta evita que o longa seja chamado de Esquadrão Suicida 2.

Do filme anterior, temos os retornos de Margot Robbie como Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Os novos integrantes do elenco são Idris Elba, Michael Rooker, Peter Capaldi, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, John Cena, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion, Sean Gunn e Mayling Ng. 

O novo Esquadrão Suicida chega em 6 de agosto de 2021.

https://www.instagram.com/p/B24dbWNASK5/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=dlfix

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.