James Gunn está focado em sua continuação/reboot de Esquadrão Suicida para a DC, e promete novidades em breve. Porém, o diretor revelou nesta terça-feira (10) que a primeira leitura de roteiro aconteceu nesta semana.

O tweet de Gunn desmente o rumor de que ela aconteceria amanhã, e ele ainda afirma que o elenco está afiado.

“Assim como muitos rumores, esse era falso. A leitura de roteiro aconteceu ontem. Eu fiquei muito impressionado com a quantidade de talento na mesma sala. Tipo, caramba”, escreveu Gunn.


Esquadrão Suicida de James Gunn contará com personagens do primeiro filme do grupo, mas promete não ser uma continuação. Tanto que o cineasta evita que o longa seja chamado de Esquadrão Suicida 2.

Além do retorno de Joel Kinnaman, o elenco tem ainda as voltas de Margot Robbie como Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Viola Davis como Amanda Waller.

Idris Elba será um novo personagem no filme. Além dele, outras novidades devem ser Daniela Melchnior, como Caça-Ratos, David Dastmalchian, como o Polka-Dot Man, Nathan Fillion em papel ainda misterioso e Steve Agee como Tubarão-Rei. Peter Capaldi, Storm Reid e Taika Waititi também estão no elenco.

O novo Esquadrão Suicida chega em 6 de agosto de 2021.