Filmes

James Gunn revela reunião épica de diretores da Marvel; veja!

James Gunn, conhecido por dirigir os filmes de Guardiões da Galáxia, publicou uma nova foto de bastidores da Marvel nas redes sociais. Confira abaixo. 

O cineasta relembrou que os diretores do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) tiveram uma mesa redonda na época de lançamento de Vingadores: Guerra Infinita. 

Estão na imagem, além de James Gunn, Peyton Reed (Homem-Formiga e Homem-Formiga e a Vespa), Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, além de Capitão América: O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil), Jon Favreau (Homem de Ferro e Homem de Ferro 2), Ryan Coogler (Pantera Negra) e Joss Whedon (Os Vingadores e Vingadores: Era de Ultron). 

“Encontrei essa foto de uma mesa redonda com os diretores da Marvel na época de Vingadores: Guerra Infinita”, escreveu o cineasta. 

Atualmente, James Gunn trabalha em Esquadrão Suicida, para DC. Mas, após o lançamento do filme, marcado para 2021, o cineasta passa a desenvolver Guardiões da Galáxia 3. 

Enquanto isso, Vingadores: Ultimato, que mostra o desfecho de Vingadores: Guerra Infinita, já está disponível em versão digital, Blu-ray e DVD.

https://www.instagram.com/p/B2UXP9-gB8V/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.