Filmes

Jennifer Lopez no Oscar por As Golpistas? Atriz está emocionada com a ideia

Uma das grandes surpresas neste segundo semestre nos festivais de cinema foi As Golpistas, thriller cômico estrelado por Jennifer Lopez. De acordo com alguns críticos que conferiram o filme no Festival de Toronto, a atriz deve garantir uma indicação ao Oscar.

Em entrevista para o Los Angeles Time, a atriz reagiu a essas especulações, revelando-se lisonjeada e emocionada com essas possibilidade.

“Acordar e ler isso foi tipo, ‘OK’. Obviamente, estou muito lisonjeada. Você trabalha tão duro por toda a sua carreira. Eu fiz tantos filmes e tantos papéis que eu aprendi a não fazê-los por nada, a não ser por amá-los”, diz Lopez.

“Isso traz lágrimas a seus olhos. É tipo, ‘Nossa, alguém gostou do que eu fiz!’ Eu amo fazer isso de qualquer forma, mas isso importa – faz você sentir como se todo esse trabalho duro estivesse sendo sido reconhecido, e isso é legal”, explica.

O elenco do filme traz ainda Lili Reinhart, Julia Stiles, Constance Wu, Cardi B., Madeline Brewer, Keke Palmer e Lizzo.

A direção do filme ficará por conta de Lorene Scafaria (Nick e Nora). A história é inspirada na matéria The Hustlers at Scores, de Jessica Pressler da New York Magazine. A trama deve acompanhar assim um grupo de ex-strippers que planejam dar um golpe nos clientes de Wall Street. O roteiro também é de Scafaria.

As Golpistas chega aos cinemas brasileiros em 5 de dezembro.

Sair da versão mobile