Joaquin Phoenix é o mais novo Coringa do pedaço. Não apenas isso, é o primeiro ator com a oportunidade de fazer um filme solo do vilão.

Mesmo sem o lançamento oficial do longa, o ator se mostra feliz com o seu trabalho. No Festival Internacional de Toronto, Joaquin Phoenix expressou a importância do papel para sua carreira.

“Havia algo que me levava para frente e foi evoluindo enquanto trabalhávamos juntos. Se tornou mais do que eu podia prever. Foi uma das maiores experiências da minha carreira. Eu acho que nos deu muito, como todos os dias, independente do que fazíamos, foi energizante, empolgante e inspirador”, declarou o astro.


O filme do Coringa, da DC, tem ainda Robert De Niro, Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) dirige o filme e também assina o roteiro ao lado de Scott Silver (O Vencedor). A produção ainda conta com o astro Bradley Cooper.

Coringa estreia no nos cinemas brasileiros em 3 de outubro.