Celebridades

Johnny Depp alega que ex-esposa tentou "chantageá-lo" com foto usando drogas

A batalha legal entre Johnny Depp e Amber Heard está ficando ainda mais agitada agora que o primeiro está alegando que sua ex-esposa o está chantageando com uma suposta foto usando drogas.

A batalha judicial entre os dois atores vem aumentando nos últimos meses, principalmente porque Johnny Depp entrou com um processo de difamação de US$ 50 milhões contra sua ex-esposa, Amber Heard.

Enquanto o caso deles continua sendo processado, o The Blast relata que os advogados de Amber Heard mostraram evidências fotográficas aos advogados de Johnny Depp com Depp fumando drogas.

O The Blast confirmou que teve acesso a uma foto em questão e revela que ela pinta uma imagem negativa para Johnny Depp.

No entanto, Johnny Depp e sua equipe estão alegando que essas são apenas táticas de Heard para fazê-lo desistir do caso.

Os advogados de Amber Heard declararam que mostrariam a foto ao juiz se Johnny Depp e sua equipe não desistissem do processo. Eles decidiram que não vão voltar atrás, e a atriz e sua equipe apresentaram a foto ao juiz, esperando piorar ainda mais a situação de Depp.

A foto em questão não foi revelada pelo The Blast.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.