Filmes

Kristen Stewart é cotada para estrelar filme da Batwoman

Além da Batgirl, a DC estaria preparando um filme da Batwoman e teria até uma candidata ao papel. É isso que afirma o site We Got This Covered.

A Warner Bros estaria de olho em Kristen Stewart para o papel da heroína. Vale notar que a Batwoman está chegando na TV neste ano, com Ruby Rose no papel – a personagem faz parte do Arrowverso na CW, universo que não tem conexão com o cinema.

O portal afirma que recebeu a informação da mesma fonte que adiantou que Robert Pattinson seria o protagonista de The Batman e de que Viola Davis retornaria para o Esquadrão Suicida de James Gunn. A Warner, por outro lado, não comenta o assunto. Por isso, ele deve ser levado como um rumor.

O filme da Batwoman, conforme o site, faria parte do grupo de longas da DC que surgiriam a partir de The Batman. O estúdio estaria ainda planejando um filme da Batgirl, do Asa Noturna e de outros personagens da Bat-Família.

O mesmo site diz ainda que o filme da Batwoman seria inspirado nos quadrinhos de Greg Rucka. A ideia da DC seria ter uma diretora no longa.

The Batman, com Robert Pattinson, chega em 25 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.