Coringa, filme solo da DC sobre o vilão, levanta inúmeras teorias entre os fãs. A mais famosa foi de que o personagem estaria no mesmo universo do Batman de Robert Pattinson – o que já foi desmentido pelo diretor Todd Phillips

Agora, mais uma teoria sobre o filme foi negada. Recentemente, fãs especularam que Coringa trazia um easter egg da versão do vilão de Jack Nicholson, que aparece em Batman, de 1989, de Tim Burton. 

A referência estaria em um cenário onde o Coringa se encontra, com o rosto do personagem desenhado atrás do protagonista. No entanto, uma foto divulgada pela Warner Bros neste domingo, 15, acaba com a teoria


O desenho na parede é o rosto do apresentador Murray Franklin, o personagem de Robert De Niro. Confira abaixo. 

O filme do Coringa, da DC, traz Joaquin Phoenix no papel principal e ainda Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) dirige o filme e também assina o roteiro ao lado de Scott Silver (O Vencedor). A produção ainda conta com o astro Bradley Cooper.

Coringa estreia no nos cinemas brasileiros em 3 de outubro.

https://www.instagram.com/p/B1_rNBNAHEO/?utm_source=ig_embed