Filmes

Natalie Portman explica ausência em Thor: Ragnarok e celebra retorno ao MCU

A grande surpresa de Thor: Amor e Trovão, quarto filme do herói, é o retorno de Natalie Portman. A atriz estava ausente do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) desde Thor: O Mundo Sombrio, de 2013.

Para Entertainment Tonight, a famosa explica o que aconteceu em sua relação com a Marvel. A atriz vive Jane Foster nos filmes do estúdio.

“Eles vieram até mim. Obviamente eu não fui escrita no terceiro (Thor: Ragnarok) por causa do lugar onde se passou. Não era realmente na Terra e minha personagem estava na Terra”, conta a estrela.

Natalie Portman está empolgada com o retorno ao MCU. A atriz até revela como aconteceu a abordagem para Thor: Amor e Trovão.

“Eles vieram com a ideia do quarto filme e você sabe, ‘Temos essa ideia, há uma história em alguns quadrinhos em que Jane se torna a Lady Thor’. E eu fiquei muito empolgada. E também por causa de Taika Waititi e amo Tessa Thompson e Chris Hemsworth muito. Então, é emocionante trabalhar com eles. Claro, estou muito empolgada para usar o martelo de Thor”, comemora a estrela.

Taika Waititi (Thor: Ragnarok) também escreve Thor: Amor e Trovão, que conta com os retornos de Tessa Thompson para seu papel de Valquíria e Chris Hemsworth como Thor.

O filme, com título original de Thor: Love and Thunder, chega aos cinemas em 5 de novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.