Filmes

Novo filme do Superman revela elenco e tem 1ª foto

Clark Kent terá um novo filme animado, com o título de Superman: Red Son. Nesta quinta, 19, a DC revelou a primeira imagem. Confira abaixo.

Além disso, o elenco foi anunciado. Jason Isaacs, que já trabalhou em Batman: Under the Red Hood, será a voz do herói na animação.

A trama contará ainda com heróis famosos da DC. Batman, Mulher-Maravilha e os Lanternas Verdes também foram confirmados em Superman: Red Son.

Os outros dubladores do filme são Diedrich Bader (American Housewife) como Lex Luthor; Amy Acker (The Gifted) é Lois Lane; Vanessa Marshall (Star Wars Rebels) fica como Mulher-Maravilha; Phil Morris (Patrulha do Destino) é James Olsen; Paul Williams (Goliath) dá voz para Brainiac; Sash Roiz (Grimm) e Phil LaMarr (Supergirl) são Hal Jordan e Jon Stewart; e Roger Graig Smith (Arkham Origins) empresta a voz para o Batman.

O filme contará também com personagens da era da Guerra Fria. Com isso, Travis Willingham (Batman: Bad Blood) dá a voz para John F. Kennedy e Homem Superior, enquanto William Sayers (Batman: Return of the Caped Crusaders) será Joseph Stalin e Ave Zoli fica como Svetlana.

A história de Superman: Red Son deve ser inspirada na popular minissérie de 2003, de Mark Millar. A premissa dela é básica: em um universo alternativo de Elseworlds, o foguete com Kal-El cai na União Soviética e não nos EUA. Com isso, o Superman se torna uma poderosa arma.

Nessa trama, Lex Luthor é um cientista brilhante da CIA que tenta acabar com o Superman. Ao criar um clone que enfrenta o Homem de Aço, um desastre nuclear acontece. Assim, Clark Kent domina o seu país e faz lavagem cerebral em todos opositores do Partido Comunista. A história segue com a luta entre as duas nações.

A direção é de Sam Liu, de Reign of the Supermen, e o roteiro é de J.M. DeMatteis, de Liga da Justiça Sombria.

Superman: Red Son chega no primeiro semestre de 2020 em DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.