Filmes

Novo James Bond termina filmagens com Daniel Craig "bêbado" e dando adeus à franquia

As gravações de 007: No Time To Die (Sem Tempo para Morrer, em tradução), novo filme de James Bond, oficialmente terminaram. Para celebrar o trabalho, uma festa foi realizada – vídeos e fotos, depois, foram compartilhados nas redes sociais. 

Um dos vídeos mostra o protagonista Daniel Craig em um discurso emocionante. O novo filme é, como anunciado anteriormente pelo ator, o último dele na franquia. 

“Eu apenas quero dizer, estou realmente bêbado agora então não vou demorar, que essa experiência foi uma das melhores que eu já tive. Vocês todos fizeram um trabalho incrível. Não podia estar mais orgulhoso do trabalho de cada um de vocês. Quero agradecer Barbara Broccoli por colocar tudo em movimento. Graças a Deus, nós conseguimos”, agradece o astro. 

A festa aconteceu em Matera, na Itália, ainda na última semana. Apesar do encerramento oficial, 007: No Time To Die ainda pode ter mais trabalho. 

O vídeo do discurso de Daniel Craig pode ser conferido abaixo. 

Retornam com Daniel Craig para 007: No Time to Die nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw e Jeffrey Wright.

Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Lashana Lynch, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik, Dali Benssalah e Rami Malek, também se juntam ao filme.

A direção é de Cary Fukunaga. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

007: No Time to Die estreia em 3 de abril de 2020 no Reino Unido e 8 de abril nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.