Filmes

Rami Malek será um vilão “surpreendente” em novo 007, diz ator de Spectre

Andrew Scott, que esteve em 007 contra Spectre, afirmou que os fãs devem esperar algo grande da atuação de Rami Malek em 007: No Time to Die, novo filme de James Bond. O ator, que venceu o Oscar por Bohemian Rhapsody em 2019, será o vilão da trama.

Em entrevista ao Digital Spy, o artista descreveu que Rami Malek é “brilhante” e que “vai querer fazer algo que será surpreendente”. Andrew Scott já foi um dos vilões de James Bond, então pode dizer que entende do assunto.

“Eu acho que é o elemento da surpresa, certo? Eu acho que a ideia é que qualquer bom vilão existe quando você não se sente seguro. Você não quer apenas fazer vilões, vilões e vilões”, contou o ator.

Em 007 contra Spectre, o artista foi um vilão surpresa como C. Andrew Scott relembrou como foi a experiência e como ela pode ser usada por outros atores atualmente.

“Da minha experiência como vilão, eu estava interessado em fazer algo diferente, aceitar um pouco de risco. É por isso que eu acho que Javier Bardem foi um grande vilão de James Bond, porque ele era incomum e surpreendente, e não era algo que você já tinha visto antes”, explicou o ator.

“Em No Time To Die (Sem Tempo para Morrer, em tradução), Bond deixou seu serviço e está curtindo uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz é interrompida quando seu velho amigo da CIA Felix Leiter retorna pedindo ajuda. A missão para resgatar um cientista sequestrado se torna mais traiçoeira do que era esperado, e Bond segue os rastros de um misterioso vilão armado com uma perigosa nova tecnologia”, afirma a sinopse.

Retornam com Daniel Craig para 007: No Time to Die nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Léa Seydoux e Jeffrey Wright.

Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik, Dali Benssalah e Lashana Lynch, também se juntam ao filme.

A direção é de Cary Fukunaga. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

007: No Time to Die estreia em 3 de abril de 2020 no Reino Unido e 8 de abril nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.