Filmes

Rihanna responde se será a Hera Venenosa em The Batman

Rihanna iniciou diversas especulações após publicar um vídeo no Instagram na última semana. A principal delas é de que a cantora poderia ser a Hera Venenosa em The Batman, filme de Matt Reeves. 

A cantora mostra apenas uma bota nas imagens. Mas, na legenda, escreve que está no “batmóvel, mas sendo fashion”. Confira abaixo. 

Para o ComicBookMovie, a cantora respondeu as especulações. Rihanna não está envolvida com o filme. 

“Não, não tem nada a ver com o papel de Hera Venenosa. A publicação tem muito a ver com o Batman porque eu tenho uma obsessão e uma maior obsessão com a Hera Venenosa, estou sendo honesta”, declarou a cantora. 

Rihanna é, assim, uma grande fã da personagem. A estrela contou, inclusive, que pintou o cabelo ao se inspirar em Uma Thurman, que viveu a Hera Venenosa em Batman & Robin, de 1997. 

A famosa ainda admitiu que se tiver a chance, pega o papel de Hera Venenosa. Mesmo assim, vale notar que a vilã não está confirmada em The Batman. 

“Sabe, não me ligaram. Mas, se me ligassem, eu adoraria tentar ser a Hera Venenosa porque é uma das minhas obsessões. Eu até me fantasiei no Halloween do ano passado”, explicou a estrela. 

O único nome confirmado no filme da DC é o de Robert Pattinson. O ator viverá o Batman. 

The Batman tem estreia marcada para 25 de junho de 2021. 

https://www.instagram.com/p/B2KHKNHnYNB/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.