Filmes

Rocky 7 vem aí? Sylvester Stallone revela futuro do personagem

Sylvester Stallone retomou os seus personagens icônicos nos últimos anos. Além de Rambo, que chega nos cinemas com Rambo: Até o Fim, o ator também interpretou Rocky Balboa.

O lendário boxeador virou treinador nos filmes Creed e Creed 2. Agora, ao Collider, o ator comentou se existe a chance de mais um longa com o personagem ser feito, mas dessa vez focado em Rocky – que seria o sétimo filme da franquia.

O astro voltou a citar que uma história existe. Mas, não sabe se o filme acontecerá.

“Eu tenho algo que é político, que eu diria que é vital no momento. Está lá, também. Está bem no limite. Também, lida com um país estrangeiro. Bem, vocês ouviram sobre isso e agora eles querem muito. E é como, ‘Eu deveria fazer isso?’. Por que Rocky? Porque é um filme do Rocky. Assim como Michael B. Jordan diz, ‘Quero dirigir Creed’. Eu disse para ele: ‘Pense com muito cuidado porque você terá dois anos sem vida e sem garantia de sucesso'”, declarou o ator.

Anteriormente, para Variety, Stallone comentou qual seria a ideia do novo filme de Rocky. O ex-atleta encontraria um jovem preso por simplesmente visitar a irmã nos EUA. Os dois se uniriam e começariam uma nova etapa de suas vidas.

Enquanto isso, Rambo: Até o Fim, novo filme com Stallone, chega nesta quinta, 19, nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.