Filmes

Roteiristas de Um Lugar Silencioso quase fizeram Star Wars e Indiana Jones

O sucesso do terror Um Lugar Silencioso abriu muitas portas para os envolvidos, não apenas para John Krasinski como diretor, mas também para a dupla de roteiristas Scott Beck e Bryan Woods.

Em entrevista para o Screenrant, a dupla revelou que se encontrou com representantes da Lucasfilm para discutir potenciais ideias para novos filmes de Star Wars e Indiana Jones.

“Fomos à Lucasfilm depois do sucesso de Um Lugar Silencioso, e eles queriam falar conosco sobre Indiana Jones e Star Wars. E nós ficamos, ‘Queremos falar com vocês, o que é Star Wars antes de ser Star Wars?’ Vocês têm a responsabilidade de começar uma nova franquia. É onde nossos corações sempre estiveram, tentando criar ideias originais”, diz Woods.

“Sem querer entregar muito… Simplesmente elaboramos sobre, se fizermos um filme de Indiana Jones, o que iríamos querer ver em Indiana Jones? Ou se fizermos um Star Wars, qual é o capítulo nesse universo inteiro que iríamos querer ver? Então foi um papo de quadro em branco. Começou assim, mas como o Bryan disse, não é nosso DNA. Preferimos criar o que um próximo Indiana Jones poderia ser”, complementa Beck.

A dupla pode não se envolver com Star Wars e Indiana Jones, mas a continuação de Um Lugar Silencioso chega aos cinemas em 20 de março de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.