Linda Hamilton volta ao papel de Sarah Connor 27 anos depois. Agora, estará em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, sexto filme da franquia.

Para revista Total Film, a atriz contou o que os fãs podem esperar da personagem. Sarah Connor se encontra em uma vida caótica no longa.

“Eu olho para Sarah como uma mulher quebrada vivendo no inferno. Não é alguém que você quer continuar interpretando. Você não sente falta desses papéis. Te custam um pouco, sabe?”, declarou a famosa.


Linda Hamilton ainda comentou que mudou de opinião sobre estar no novo O Exterminador do Futuro. Antes, a famosa achava que a história de Sarah Connor tinha acabado em O Exterminador Do Futuro 2 – O Julgamento Final.

“Mas, eu também senti que com tudo que a vida me trouxe nos últimos 27 anos, eu posso ter mais a dizer. É sobre aceitar que não sou mais o que eu era e perceber que eu sou muito mais”, revelou a estrela.

A famosa não quis entregar com o que Sarah Connor está lidando. Mas, garantiu que a personagem “não é uma vovó feliz”.

“27 anos após os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, um novo e modificado Exterminador de metal líquido (Gabriel Luna) é enviado do futuro pela Skynet para exterminar Dani Ramos (Natalia Reyes), uma híbrida de ciborgue com humana (Mackenzie Davis) e seus amigos. Sarah Connor (Linda Hamilton) vai a seu auxílio, assim como o Exterminador original (Arnold Schwarzenegger), em uma luta pelo futuro”, diz a sinopse.

O novo filme conta com o retorno de James Cameron, diretor dos dois primeiros filmes que desta vez atua como produtor do longa. Billy Ray (Capitão Phillips) escreveu a última versão do roteiro.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chega aos cinemas brasileiros em 31 de outubro.