Robert Pattinson será o próximo Batman da DC nos cinemas. A sua estreia será apenas em 2021, em filme dirigido por Matt Reeves.

Recentemente, o ator quebrou o silêncio sobre o papel. Para a Variety, Robert Pattinson contou até mesmo qual foi a sensação de colocar o traje do Batman pela primeira vez.

“É a coisa mais louca que eu já fiz em termos de filmes. Eu coloquei. Lembro de dizer para Matt, ‘Isso realmente parece um pouco transformador’. Ele me disse, ‘Espero que seja! Você está literalmente na roupa do Batman'”, relembrou o ator.


Pela descrição feita por Robert Pattinson, o astro se sentiu muito bem como Batman. Por enquanto, porém, ainda não há imagens do ator como o herói.

“Você se sente poderoso imediatamente. É muito espantoso, algo que é dificilmente incrível de entrar, então o ritual para colocar é um pouco humilhante. Você tem cinco pessoas tentando empurrar você para dentro. Uma vez que você consegue, você fica, ‘Sim, eu me sinto forte, me sinto durão, mesmo que eu tenha alguém apertando minhas nádegas'”, descreveu o astro.

Robert Pattinson sabe também que terá alguns desafios com o traje.

“Você pensa numa maneira de se equilibrar, de trazer algo novo e que não assuste as pessoas. O trabalho acontece no confinamento do traje”, explicou o novo Batman.

O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Robert Pattinson, por enquanto, é o único ator confirmado em The Batman. Além da direção, o roteiro também fica com Matt Reeves.

O filme da DC tem data de estreia marcada para 25 de junho de 2021.