Com uma recepção bem negativa, Rambo: Até o Fim chegou aos cinemas americanos nesta semana, e os números de bilheteria de sua primeira exibição já foram divulgados pelo Deadline.

Em sessões da quinta-feira à noite nos EUA, o longa com Sylvester Stallone arrecadou US$1.3 milhões, sendo exibido em 2.900 salas ao redor do país. É um valor que se alinha com a previsão de estreia com mais de US$23 milhões em todo o final de semana.

Você sabia que a Disney rejeitou uma série de Stallone com Dolph Lundgren por não ter foco feminino? E que o astro das franquias Rocky e Rambo queria ver Stallone: Cobra virar uma série? Saiba isso e muito mais no Observatório de Séries.


“O tempo passou para Rambo (Sylvester Stallone), que agora vive recluso em um rancho na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Sua vida marcada por lutas violentas ficou para trás, mas deixou marcas irreparáveis. No entanto, quando uma jovem amiga da família é sequestrada, Rambo precisará confrontar seu passado e reviver suas habilidades de combate para enfrentar um dos mais perigosos cartéis mexicanos. A busca logo se transforma em uma violenta caçada por justiça, onde nenhum criminoso será perdoado”, diz a sinopse do novo filme.

O elenco ainda conta com Paz Vega (The OA), Óscar Jaenada (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas), Sergio Peris-Mencheta (Resident Evil 4: Recomeço), Yvette Monreal (NCIS), Adriana Barraza (Thor) e Joaquín Cosio (007 – Quantum of Solace).

A direção é de Adrian Grunberg (Plano de Fuga), com roteiro assinado por Matthew Cirulnick e pelo próprio protagonista.

Rambo: Até o Fim está em cartaz nos cinemas.