Filmes

Taika Waititi diz que teve "experiência estranha" como Hitler em Jojo Rabbit

Taika Waititi se tornou um nome familiar assim que dirigiu Thor: Ragnarok em 2017. Desde então, ele continuou a dar voz a Korg no MCU, fazendo com que seu filme de sucesso, O Que Fazemos nas Trevas, se transformasse em uma série de televisão, e agora tem vários outros projetos em andamento.

O próximo filme do diretor, Jojo Rabbit, é uma grande aposta para premiações, com Waititi trabalhando tanto na frente quanto atrás das câmeras. No filme, ele interpretará o amigo imaginário de uma criança que, por acaso, também é Hitler.

Waititi conversou recentemente com o Hollywood Reporter sobre o filme e por que foi “estranho” entrar no papel, especialmente porque ele é descendente de judeus russos.

“Eu me senti estranho com isso”, Waititi declarou. “Mesmo que o personagem no meu filme não seja mau – ele tem o cérebro de uma criança de 10 anos porque sai da cabeça de Jojo – há elementos nele que são compartilhados com o cara de verdade.”

No entanto, uma vez que ele encontrou um estúdio para concordar em fazer o filme, ele decidiu: “Era uma espécie de agora ou nunca, na minha cabeça.”

No Brasil, Jojo Rabbit será lançado em 30 de janeiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.