Filmes

Tom Holland, o Homem-Aranha, conta o que aprendeu com Robert Downey Jr

Nas telonas, Robert Downey Jr e Tom Holland tiveram uma relação de mentor e aprendiz através do Homem de Ferro e do Homem-Aranha. Essa ligação se intensificou com o desfecho de Vingadores: Ultimato.

Ao que parece, essa relação se repetia nos bastidores dos filmes da Marvel. Na FanX de Salt Lake (EUA), no final de semana, Tom Holland contou o que aprendeu com o veterano ator.

“Às vezes você não precisa pedir um conselho. Algumas vezes você pode apenas observar a pessoa. O mais incrível sobre Robert Downey Jr é que ele é maior estrela do planeta, certo? Mas, ele sempre acorda cedo, sabe o nome de toda equipe, sabe todas falas. Ele é profissional, se importa e é gentil”, descreveu o ator.

O astro aproveitou para relatar que também aprendeu com outras estrelas, como Chris Evans e Scarlett Johansson.

“Eu estava doente um dia no set e eu nem conhecia Robert Downey Jr. Ele me disse, ‘Venha ao meu trailer, vou fazer você ficar bem’. Ele conversou comigo e meio que me colocou sob os cuidados dele. Entrar no universo da Marvel é assustador, um grande processo. Eu digo, sentar na frente de 5 mil pessoas, isso se torna um dia normal. O que eu também aprendi com ele, Chris e Scarlett é que você estar no topo não significa que você pode ser um babaca”, concluiu Tom Holland.

A última aparição de Robert Downey Jr como o Homem de Ferro foi em Vingadores: Ultimato, disponível em DVD e Blu-ray. Já Tom Holland está em cartaz com Homem-Aranha: Longe de Casa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.