Filmes

Tom Holland quer estrelar filme do Homem-Aranha com Miles Morales

A GQ produziu uma sessão de perguntas e respostas de fãs para Tom Holland, o atual intérprete do Homem-Aranha nos cinemas. Na conversa, o ator revelou com quem deseja estrelar um filme do herói.

Uma das perguntas pedia se Peter Parker teria que morrer nos cinemas para que Miles Morales, o Homem-Aranha principal de Homem-Aranha no Aranhaverso, ganhasse uma versão em live-action. Foi quando o ator comentou que quer ter um longa ao lado do personagem.

“Bem, eu espero que isso (Peter Parker morrer) não aconteça porque eu amaria compartilhar a tela com Miles Morales. Eu acho que seria muito legal. Eu não quero morrer porque eu gosto de ser Peter Parker e seria bem decepcionante”, declarou o astro.

Nos quadrinhos, Peter Parker morre no universo de Miles Morales, fazendo com que o garoto assuma o manto do Homem-Aranha. Resta saber, agora, se a Sony, que controla sozinha o herói atualmente, quer introduzir Miles Morales também em live-action.

Homem-Aranha no Aranhaverso ganhou o Oscar de Melhor Animação em 2018. O filme já está até com uma sequência em desenvolvimento e Miles Morales deve ser o protagonista novamente.

No momento, Tom Holland está nos cinemas com Homem-Aranha: Longe de Casa.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participa como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisa o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal é o Mysterio. A direção é de Jon Watts.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.