Filmes

Trama do filme de Breaking Bad impossibilita o retorno de [SPOILER]

El Camino: A Breaking Bad Film começa imediatamente após o final da série. Essa trama impossibilita o retorno de um personagem que fez parte do seriado.

Dificilmente, Brock, o filho de Andrea, ex-namorada de Jesse Pinkman (Aaron Paul) que foi morta em Breaking Bad, deve aparecer. O garoto tinha 8 anos quando a série acabou.

A produção secreta de El Camino: A Breaking Bad Film começou, no mínimo, cinco anos após o fim da série. Assim, o ator original de Brock, Ian Posada, está com uma aparência muito diferente.

Vale notar que o filme poderia escalar outro ator para ser Brock. Mas, teria que explicar quem é ele, já que estaria com outra aparência.

Após a morte de Andrea, o garoto fica com a avó. Pode ser que alguma citação sobre o menino seja feita, já que Jesse criou um forte laço com Brock.

A trama do filme de Breaking Bad acompanha Jesse enquanto ele “foge de seus captores, da lei e de seu passado”, como descreve a Netflix.

El Camino, título do longa, é o nome do mesmo Chevrolet de 1978 que pertenceu a Todd (Jesse Plemons), usado por Jesse para fugir do complexo da supremacia branca, onde foi mantido em cativeiro por Jack Welker (Michael Bowen) como escravo.

El Camino: A Breaking Bad Film chega em 11 de outubro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.