Filmes

Arlequina ganha novo visual em fotos de Esquadrão Suicida

O diretor David Ayer divulgou fotos inéditas do Esquadrão Suicida de 2016. Elas dão destaque para a Arlequina de Margot Robbie. 

A personagem da DC aparece com um visual diferente em comparação ao do filme. Como pode ser notado, a maquiagem das fotos é muito mais leve. 

No post do Instagram, o cineasta conta que as fotos foram feitas nos testes para o visual de Arlequina. Confira abaixo. 

“É como a parte dura do roteiro – como os produtos interagem com a pele, a câmera e as lentes? E então fizemos vários testes em Margot. Margot é uma soldada, ela suportou os erros e testes intermináveis. Durante o curso dos testes, você pode sentir ela encontrando a personagem”, escreveu o diretor. 

Arlequina, coincidentemente, é uma das personagens que segue na DC. A figura estará no novo Esquadrão Suicida, com direção e roteiro de James Gunn. 

Do filme anterior, além de Margot Robbie como Arlequina, há ainda os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Já os novos integrantes do elenco são Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

O novo Esquadrão Suicida chega em 6 de agosto de 2021.

https://www.instagram.com/p/B39-0fkHyfE/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.