Filmes

Arnold Schwarzenegger debocha de Stallone em programa de TV

Em uma entrevista para promover O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, no programa do apresentador Jimmy Kimmel, Arnold Schwarzenegger decidiu relembrar sua rivalidade com Sylvester Stallone nos anos 80.

Arnold Schwarzenegger relembrou a divertida história em que ele convenceu Sylvester Stallone a participar de Pare! Senão Mamãe Atira (1992), filme com péssimo roteiro que o próprio astro de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio recusou.

“Eu li o roteiro e era uma grande m*rda. Sejamos honestos. Eu disse para mim mesmo, eu não vou fazer esse filme… Então eu fui para o Sly [Sylvester Stalone] e Sly me ligou, ‘eles falaram com você sobre fazer esse filme?’ E eu disse, ‘sim, e eu pensei em fazer. É uma ideia brilhante na verdade’. Quando ele ouviu isso, ele estava em competição, mas disse, ‘Custe o que custar, eu vou fazer esse filme’. E é claro, o filme foi direto para a privada”, revelou o astro.

Logo em seguida, Sylvester Stallone publicou a resposta para o amigo em um vídeo no Twitter, afirmando que não se incomoda com o deboche e que vai escrever uma sequência para o terrível filme, chamada “Pare! Senão Vovó Vai Quebrar Sua Cara”, em que Arnold Schwarzenegger seria o protagonista e Stallone o diretor.

Confira a entrevista completa abaixo.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.