É comum que cineastas incluam amigos e/ou familiares em participações especiais em seus filmes, mas o diretor/ator John Krasinski (The Office) elevou isso a um novo patamar com Um Lugar Silencioso: Parte 2, promovendo a participação de um astro da Marvel no filme em prol de uma causa social.

John Krasinski está fazendo 40 anos nesta segunda-feira (21) e para celebrar seu aniversário, o ator/diretor está tentando convencer celebridades a doarem para Family Reach, uma organização que apoia famílias de pacientes que têm câncer.

Uma das pessoas que Krasinski tentou (e conseguiu) convencer foi Chris Pratt (O Senhor das Estrelas da Marvel). Em uma mensagem no Twitter, Krasinski brincou com o colega e afirmou que vai incluí-lo digitalmente em Um Lugar Silencioso: Parte 2 se ele doar para a Family Reach.


“Hey [Chris Pratt], lembra que você era um grande fã de Um Lugar Silencioso? Eu literalmente vou te colocar digitalmente na Parte II se você doar!”, disse Krasinski em seu Twitter.

Em sua resposta, Chris Pratt não só confirmou que vai doar para a Family Reach, mas também aceitou participar de Um Lugar Silencioso: Parte 2

“Em primeiro lugar… Feliz aniversário! Segundo, eu vou doar para a Family Reach graças ao seu aniversário. Todos que estão lendo isso deveriam doar se puderem. E finalmente… Você não precisa me colocar em Um Lugar Silencioso 2. Na verdade, okay! Sim! Por favor, faça isso”, brincou o astro da Marvel.

Um Lugar Silencioso: Parte 2 tem os retornos de Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe. Cillian Murhy (A Origem) é uma das novidades.

Um Lugar Silencioso: Parte 2 será lançado em 20 de março de 2020.