Filmes

Astro de Demolidor nega que estará no elenco de The Batman

Algumas especulações sobre Vincent D’Onofrio se juntar ao elenco de The Batman, de Matt Reeves, começaram quando o ator que viveu Rei do Crime em Demolidor “chamou atenção” do diretor no Twitter. Mas agora D’Onofrio desmentiu que estará no elenco do novo longa-metragem.

De acordo com o ator da Marvel, ele simplesmente brincou com Reeves porque gosta dele como diretor. “Muito legal”, disse o ator ao responder um relatório.

“No entanto, não existe nem um pouco de verdade nisso. Eu estava apenas cumprimentando Matt Reeves porque gosto dele como diretor”, completou.

Resultado de imagem para harvey bullock

Parceiro do Comissário Gordon?

As especulações sobre Vincent D’Onofrio estar no elenco de The Batman começaram quando, na segunda-feira (14), surgiu uma suposta lista com os atores do novo longa no Reddit. Nela, D’Onofrio aparecia como Harvey Bullock, o parceiro do Comissário Gordon.

A lista também contava com nomes como Oscar Isaac como Duas-Caras e David Tennant como Charada, entre outros. No entanto, parece que não era verdadeira.

Resultado de imagem para robert pattinson jeffrey wright jonah hill

Elenco estrelado

Mesmo sem D’Onofrio, o elenco de The Batman promete contar com muitas estrelas. Até o momento, Robert Pattinson (Bom Comportamento) está oficializado como Batman, enquanto Zoë Kravitz (Mad Max: Estrada da Fúria) interpretará Mulher-Gato, Jeffrey Wright (Westworld) será o Comissário Gordon e Jonah Hill (O Lobo de Wall Street) deve interpretar um vilão ainda desconhecido, que pode ser tanto Charada quanto Pinguim.

Durante os próximos dias ou semanas, mais anúncios serão feitos. Faltam intérpretes para personagens como Alfred, Duas-Caras, Vagalume, Chapeleiro Louco e outros.

The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021. O longa servirá como reboot para o super-herói da DC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.