Kit Harington está tendo um grande ano: apesar de Game of Thrones ter terminado, ele está se preparando para entrar para Os Eternos, da Marvel. Mas o ator que interpretou Jon Snow também adoraria estar em outra saga.

Harry Potter se tornou uma daquelas grandes franquias que ficam marcadas para sempre. Os filmes de Animais Fantásticos ainda estão chegando e tem havido rumores de que mais derivados de Harry Potter podem ser produzidos.

Em uma aparição durante a ACE Comic-Con, Harington teve que enfrentar uma série de perguntas dos fãs. Uma das mais interessantes centrou-se em quem ele gostaria de interpretar em um possível derivado de Harry Potter.


O ex-astro de Game of Thrones respondeu: “Snape. Snape é o melhor personagem de todos os tempos. Severo Snape é o mais trágico, maravilhoso, brilhante. Ele é um personagem que você odeia, mas acaba amando. Ele é simplesmente fenomenal. Não acho que seria o ator certo para ele, então acabaria interpretando Sirius. Mas Snape é um personagem ótimo.”

Game of Thrones mereceu o Emmy pela última temporada? Você viu que uma pesquisa revelou que os fãs gostaram da 8ª temporada? Mas George R.R. Martin admitiu que a série de TV “não foi muito boa”? Ele ainda explicou o atraso do sexto livro. Isso, é claro, depois da Marvel ter tirado sarro dele! Já os showrunners disseram que a última temporada teria sido perfeita, não fosse uma coisa… Saiba para onde foi Jon Snow e muito mais no Observatório de Séries.

Após Game of Thrones, Harington estará em Os Eternos, da Marvel. O novo projeto do MCU chegará aos cinemas em 6 de novembro de 2020.