Filmes

Astro de Hulk teve reação controversa a Thor: Ragnarok: "Estamos estragando tudo"

Thor: Ragnarok marcou uma revitalização absoluta em Thor e fez sucesso com crítica e público. No entanto, algumas das mudanças que o tornaram tão bem-sucedido foram um pouco estressantes para os envolvidos.

O primeiro trailer em que Thor estava na arena de gladiadores e Hulk aparecia deixou todos muito animados. Porém, o intérprete de Thor, Chris Hemsworth, admite que seus colegas estavam um pouco hesitantes com essa nova abordagem.

O ator que vive Hulk, Mark Ruffalo, especialmente, tinha suas dúvidas sobre a velocidade e o senso de humor da narrativa. Ele expressou suas preocupações durante as gravações de Thor: Ragnarok.

Hemsworth revelou a história toda na ACE Comic-Con neste fim de semana. Ruffalo teve uma reação controversa em uma cena em particular que exigia muita improvisação.

Ele contou: “Lembro-me de Mark Ruffalo olhando para mim e dizendo: ‘Estamos estragando este filme? Estamos destruindo esses personagens?’. Tessa também estava como: ‘Do que estou fazendo parte. O que estou fazendo?’.”

Chris Hemsworth retornará em Thor: Amor e Trovão. A estreia acontecerá em 5 de novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.